Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Em Santos, nova explosão em galpão de combustíveis assusta moradores

.

LULY ZONTA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma nova explosão no terminal da Ultracargo no início da noite deste sábado (11) assustou os moradores da região da Alemoa, em Santos.
Em nota, a Ultracargo informou que o incidente ocorreu às 19h e foi imediatamente controlado pelos bombeiros e brigadistas que permanecem no local.
De acordo com os Bombeiros, o que ocorreu foi um fenômeno conhecido como "Flashover".
"Foram gases inflamáveis que, em contato com o calor, geraram uma pequena explosão", explicou o capitão Marcos Palumbo. Contudo, a explosão não se deu no combustível do tanque, mas, sim, no entorno.
Ainda segundo o comandante, o fogo foi rapidamente controlado pela equipe dos Bombeiros, que permanece no local com um efetivo de 35 homens.
Não houve vítimas, nem maiores consequências. De acordo com Palumbo, a situação está controlada, mas o fenômeno pode voltar a acontecer.
Após o incêndio no galpão de combustíveis, iniciado na semana passada e extinto somente nesta sexta-feira (10), nove dias depois, a principal via de acesso ao porto de Santos foi liberada no início da tarde deste sábado (11).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber