Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Venezuelanos que vivem no Panamá fazem novo 'panelaço' contra Maduro

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Venezuelanos que moram em prédios próximos ao local onde se desenrola a 7ª Cúpula das Américas, na Cidade de Panamá, voltaram a bater panelas neste sábado (11), pelo segundo dia consecutivo.
A manifestação aconteceu enquanto ocorria a fala do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, sessão plenária de chefes de Estado e de governo da cúpula.
Moradores de ao menos sete prédios no entorno do centro de convenções Atlapa realizaram o "panelaço", que podia ser ouvido de dentro do local onde se reuniam os dirigentes.
Os venezuelanos batiam panelas, agitavam bandeiras de seu país e gritavam "fora, Maduro!".
O primeiro "panelaço" aconteceu na noite de sexta-feira (10), durante a a abertura oficial da cúpula das Américas.
A Venezuela trouxe um debate à cúpula ao tentar introduzir em um texto já finalizado um parágrafo condenando medidas impostas pelo governo dos EUA à Venezuela e as sanções contra sete funcionários do governo venezuelano.
O pedido da Venezuela foi rejeitado por algumas delegações, entre elas a dos EUA e a do Canadá, o que impediu que se atingisse o consenso para que o documento sobre políticas de desenvolvimento fosse adotado pelos 35 países da cúpula.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber