Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Durante folga, PM é baleado em assalto e morre na zona oeste do Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um policial militar foi baleado e morreu na tarde deste sábado (11) em Irajá, na zona norte do Rio.
O sargento Marcos André Fagundes estava de folga. Ele foi abordado por dois homens por volta das 13h, assaltado e morto. Os policiais da Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime, acreditam que a execução pode ter ocorrido após os assaltantes o identificarem como policial.
Os assaltantes levaram o cordão e a pistola do policial. O crime ocorreu na na avenida Monsenhor Felix, perto do número 1.059. A Polícia Civil acredita que ele estava caminhando em direção ao seu carro quando os homens o abordaram.
Fagundes era lotado no 41º Batalhão, também em Irajá.
Uma perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber