Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Sede do Congresso americano é fechada após disparos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Capitólio --sede do Congresso dos EUA, em Washington-- foi fechado neste sábado (11) depois que tiros foram disparados nas proximidades. Não há relatos de vítimas.
A polícia disse que o atirador foi identificado e "neutralizado", sem dizer o que exatamente aconteceu --a rede de TV americana NBC e a agência Associated Press dão conta que ele teria se suicidado.
"O Capitólio foi fechado por conta da ameaça à segurança. Ninguém pode entrar ou sair", disse a porta-voz da polícia do Capitólio Kimberly Schneider em uma afirmação.
Segundo a Reuters, a polícia ainda estaria investigando um pacote suspeito deixado pelo atirador no terraço oeste do prédio. Várias ruas no entorno foram fechadas para a investigação, mas, citando um oficial federal, a NBC disse que não há indícios que se trate de um ataque terrorista.
Nesta semana, o Congresso não está em funcionamento, então há poucos legisladores na cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber