Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Em tom agressivo, Nicolás Maduro faz acusações contra os EUA em cúpula

.

PATRICIA CAMPOS MELLO E SYLVIA COLOMBO
PANAMÁ (FOLHAPRESS) - Em discurso bastante agressivo em plenária da Cúpula das Américas, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou o governo americano de não receber as credenciais de Maxilien Arvelaiz, indicado para ser o embaixador em Washington.
"Ele está esperando há 13 meses e não recebem as credenciais, isso é uma recusa", disse. "Estamos em guerra e eu não estou sabendo?"
Os dois países estão sem embaixador desde de Hugo Chávez expulsou o então embaixador americano Patrick Duddy, em 2009 --ambos têm apenas encarregados de negócios. Os países chegaram a anunciar que iriam voltar a ter embaixadores, mas ainda não o fizeram.
Maduro afirmou também que vem tentando há dois anos marcar um encontro com Obama, mas foi ignorado. "Estou disposto a falar com Obama quando ele quiser, mandei mensagens, mas ele nunca respondeu."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber