Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Acesso ao porto de Santos é reaberto após incêndio de nove dias

.

CAMILA BIANCHI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A principal via de acesso ao porto de Santos, pela margem direita, foi liberada no início da tarde deste sábado (11). A avenida Augusto Barata estava bloqueada em razão do incêndio em um galpão de combustíveis, iniciado na semana passada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado na sexta-feira (10), nove dias depois de seu início, que atingiu tanques da empresa Ultracargo.
Com a operação dos bombeiros, o tráfego de caminhões que desciam para o porto de Santos precisou ser vetado parcialmente desde segunda-feira (6).
Mesmo com o anúncio de que o fogo foi controlado, nesta manhã ainda havia bombeiros trabalhando no local para monitorar a temperatura dos tanques e procurar possíveis pontos de vazamento de combustível.
O Ibama e a Cetesb já iniciaram um levantamento para apurar a dimensão das consequências ambientais provocadas pelo incêndio.
A Prefeitura de Santos também informou que as policlínicas da Alemoa e do São Manoel permanecerão abertas neste sábado até 17h para atender possíveis casos de problemas respiratórios de moradores próximo ao local do acidente.
Até o início da manhã, o movimento era tranquilo nas unidades. Os pois postos permanecem abertos neste domingo, das 8h às 17h.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber