Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Criminosos armados de fuzil explodem caixas eletrônicos do HSBC de Barbosa Ferraz

.

Foto: Claudiney Costa - do Blog do Rato
Foto: Claudiney Costa - do Blog do Rato

Vários criminosos fortemente armados, durante a madrugada deste sábado (11), invadiram e explodiram a agência do HSBC de Barbosa Ferraz, localizada na Rua marechal Deodoro esquina com a Rua Pernambuco, no centro da cidade.

As informações são de c

Moradores da região onde aconteceu a explosão acordaram assustados com o forte barulho provocado pelos explosivos, além de ficarem aterrorizados com rajadas de tiros disparados para o alto, pelos criminosos, no momento da fuga.

O crime aconteceu por volta das 02h30min.

Os criminosos utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta principal de vidro, da agência, e entrarem no ambiente onde estão os terminais eletrônicos; logo em seguida eles instalaram os explosivos e detonaram, causando a destruição em praticamente todos os terminais que ficam alinhados, um encostado no outro; o forro da agência também ficou bastante danificado.

Testemunhas não souberam afirmar quantos eram, mas seriam mais de cinco bandidos, armados com armas longas, como metralhadoras e fuzis. No local a polícia recolheu capsulas de fuzil, calibre .30 e de munição calibre 9 mm, que pode ser de submetralhadora.


Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber