Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Homem invade escola no DF e 25 pessoas ficam feridas

.

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Um homem de 33 anos invadiu, na tarde desta segunda-feira (6), uma escola na Estrutural, entorno de Brasília. No local, ele agrediu professores e alunos no pátio do colégio.
Segundo a Polícia Militar, ele invadiu a escola após atingir o vigilante com uma cadeira. Nesse momento, os alunos estavam em horário de recreio e, diante da ação de Marivaldo Teixeira da Silva, buscaram refúgio nas salas.
Na correria, muitos acabaram se ferindo.
Duas professoras que tentaram contê-lo foram agredidas. Ao todo, 10 pessoas foram levadas para serem atendidas em hospitais da região, todas com ferimentos leves.
Sete viaturas foram acionadas e Silva foi levado à delegacia. A Polícia Militar suspeita que ele estava sob efeito de drogas e, até o momento, não foi identificada relação entre o homem e alunos ou funcionários do colégio.
Silva já tem quatro passagens pela polícia: responde a inquérito por tentativa de furto e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, roubo e furto qualificado.
Ele estava em prisão domiciliar. Agora, vai responder por lesão corporal e invasão a escola pública.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber