Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Três argentinos e dois colombianos entre as vítimas do acidente nos Alpes

.

MARIANA CARNEIRO
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Três argentinos e dois colombianos estão entre as 150 vítimas do avião da Germanwings, que caiu nos Alpes franceses na terça-feira (24).
Os argentinos Sebastián Greco e Gabriela Maumus, ambos de 28 anos, passavam férias na Europa. Eles haviam planejado a viagem por dois meses.
Gabriela era baixista de uma banda de rock alternativa chamada Asalto al Parque Zoológico. Sebastían também gostava de rock. Os dois moravam juntos no bairro de Belgrano, na capital Buenos Aires, e estavam juntos havia três anos.
Os jovens são de Talar del Pacheco, na cidade de Tigre. Maumus era filha de um comerciante, que diz ter sido avisado do acidente pela sua mulher.
"Eu vi as notícias da queda do avião na TV, mas não imaginava que ela estaria ali", revelou o pai de Gabriela em entrevista a uma rádio local.
Os dois passaram por Roma e iam de Barcelona para Düsseldorf, na Alemanha. Dali voltariam para a Argentina.
Um empresário argentino, naturalizado paraguaio, também estava entre as vítimas do acidente. Juan Armando Pomo era diretor de uma empresa do setor agrícola chamada Conagro.
Segundo seu irmão, que mora na província de Salta, na Argentina, Pomo deixa dois filhos, de 20 e 16 anos.
Dois colombianos também estão entre as vítimas do acidente aéreo: a economista Maria del Pilar Tejada Ocampo e Luis Eduardo Medrano Aragón.
Tejada, de 33 anos, fazia doutorado em economia ambiental na Universidade de Bonn. Ela morava com o marido em Barcelona.
Aragón trabalhava em uma empresa de construção em Guiné Euqatorial, na África, e estava de férias na Europa. Ele deixa uma filha de seis anos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber