Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​PM prende dois suspeitos de assalto a lotérica e recupera R$ 13 mil no PR

.

Pistola similar a esse modelo foi furtada da moradia de casal de policiais militares (Foto: Divulgação/PM)
Pistola similar a esse modelo foi furtada da moradia de casal de policiais militares (Foto: Divulgação/PM)

Três ladrões armados assaltaram uma casa lotérica no Centro de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, no fim da tarde de terça-feira (24).

Policiais militares conseguiram prender dois suspeitos; um tem 22 passagens na polícia por roubo, e o outro é ex-presidiário. O terceiro rapaz, apesar de identificado, ainda não foi encontrado. Com as prisões, foram recuperados R$ 13 mil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem à casa lotérica, os policiais viram os três suspeitos correndo. Eles estavam indo até um carro estacionado nas proximidades. Dois rapazes conseguiram fugir no veículo.

O suspeito que ficou para trás foi preso com uma pistola e munição. Uma das viaturas da polícia continuou perseguindo os dois rapazes que fugiram no carro. Na Vila Pinheiro, eles abandonaram o veículo e escaparam por um matagal. Um deles foi encontrado.

Ele havia deixado a cadeia de Castro, também dos Campos Gerais do Paraná, um dia antes, na manhã de terça-feira (23).   A polícia continua as buscas pelo terceiro suspeito.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber