Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Cai total de homicídios na Grande São Paulo, segundo governo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de casos de homicídios registrados na Grande São Paulo em fevereiro deste ano caiu 21,8% em relação a fevereiro de 2014, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública que serão divulgados na íntegra na tarde desta quarta-feira (25).
Na região metropolitana, foram registrados 68 homicídios em fevereiro, contra 87 no mesmo mês do ano passado.
O total de furtos registrados na mesma comparação também caiu na Grande São Paulo. Foram 5.561 casos ante 4.610 casos -queda de pouco mais de 17%.
Furtos, porém, costumam ter índice de subnotificação, segundo especialistas e o próprio governo -muitas pessoas deixam de registrar esse tipo de crime.
Dados de fevereiro da capital e do interior paulista serão divulgados às 16h desta quarta. Em janeiro, o número de roubos -crime que mais preocupa o governo, por ter sido o que mais cresceu entre 2013 e 2014- teve queda de 1,7% na capital e de 4,1% no Estado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber