Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Falha em estação de tratamento deixa parte de São Paulo sem água

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma falha em uma estação de tratamento de água da Sabesp na madrugada desta quarta-feira (25) deixa alguns bairros das zonas sul e oeste de São Paulo sem água. O problema atinge também as cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra, na Grande SP.
De acordo com a Sabesp, o problema aconteceu na estação de tratamento Alto da Boa Vista o que fez com que os reservatórios abastecidos por essa estação tivessem o fornecimento de água interrompido.
O conserto já foi realizado e o abastecimento será normalizado gradualmente durante o dia, diz a Sabesp. Os locais que podem apresentar desabastecimento ou intermitência no fornecimento são: Morumbi, Butantã, Raposo Tavares, Chácara Flora, Pirajuçara, Granja Viana, Jardim Ângela, Capão Redondo, Jardim São Luiz, Grajaú, Interlagos e Vila Mariana.
A Sabesp diz que as intermitências serão percebidas nos imóveis que não possuem caixas-d'água adequadas para suprir uma demanda diária de 24 horas de consumo.
A Sabesp pede desculpas pelos transtornos causados à população e pede que os moradores evitem o desperdício e usem de forma racional o volume de suas caixas-d'água.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber