Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Queda de avião na França matou três britânicos e um dinamarquês

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autoridades afirmaram nesta quarta-feira (25) que ao menos três cidadãos britânicos e um dinamarquês estão entre as vítimas da queda do Airbus da Germanwings nesta terça (24), nos Alpes franceses, que matou as 150 pessoas a bordo.

"Nós acreditamos que pelo menos três britânicos morreram nessa tragédia, mas não podemos descartar a hipótese de que haja mais britânicos envolvidos (...), a quantidade de informações sobre o voo não nos permite descartar essa possibilidade", disse o chanceler britânico Philip Hammond.

As autoridades dinamarquesas confirmaram a presença de pelo menos um cidadão do país entre os passageiros do voo.

"Podemos confirmar que um cidadão dinamarquês estava a bordo do avião acidentado", declarou nesta quarta um porta-voz da chancelaria da Dinamarca.

O Airbus A320 da Germanwings caiu nos Alpes franceses pouco após decolar na noite de terça-feira do aeroporto de Barcelona com destino a Düsseldorf, com 150 pessoas a bordo e dos quais se estima, segundo dados da companhia aérea, que a maior parte era de alemães (67) e espanhóis (45).

O acidente matou ainda 16 estudantes e duas professoras de uma escola na Alemanha que retornavam de um intercâmbio na Espanha.

Os governos de Japão, Colômbia, Austrália e Argentina avaliam a presença de cidadãos de seus países no avião.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber