Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Em noite violenta, zona norte de SP tem quatro baleados e três mortos

.

SÃO PAULO, SP - Três pessoas morreram, duas delas em confronto com a polícia, e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas entre a noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira, na zona norte de São Paulo.
Dois suspeitos foram mortos nesta madrugada por policiais militares no bairro Itaberaba. A dupla estava em um carro roubado, não obedeceu a ordem de parar dos policiais e acelerou para fugir.
Na fuga, o suspeito que dirigia o carro bateu contra um poste na rua Parapuã. Segundo a PM, os suspeitos desembarcaram do carro atirando contra os policiais e foram baleados. Eles morreram no local.
Mais cedo, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas, na região de Jaçanã.
O grupo estava reunido dentro de um bar localizado na esquina das travessas Baixa Grande e Igarapé Primavera.
Segundo a Polícia Militar, dois criminosos em uma moto pararam próximo ao bar, por volta das 21h30 de terça. Um deles desceu da moto, entrou no local e disparou vários tiros contra o grupo. Após o crime, eles fugiram.
Em depoimento à Polícia Civil, o dono do bar disse que no momento dos disparos se abaixou atrás do balcão para se proteger e não conseguiu ver o atirador. Ele disse que só saiu do local após ouvir o barulho da moto dos criminosos em fuga.
Os baleados foram levados pelos moradores da região ao pronto-socorro do Hospital São Luiz Gonzaga, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber