Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Taxista é morto em tentativa de assalto na zona norte de São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um taxista foi morto com um tiro na cabeça e duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (22), na Brasilândia, zona norte de São Paulo.
De acordo com a polícia, o taxista Wanderley Pereira Nunes, 52, vinha da avenida Paulista com um homem e uma mulher quando foram abordados por dois homens em uma moto preta, por volta das 5h30.
Segundo o relato das vítimas, um dos homens anunciou o roubo e disparou a arma antes que eles pudessem entregar seus pertences. O tiro atingiu a cabeça do taxista. Desgovernado, o carro bateu em um poste.
Nunes foi levado ao hospital Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto os passageiros foram atendidos no hospital Metropolitano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber