Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Chuvas alagam ruas e deixam Rio de Janeiro em estado de atenção

.

CAIO LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Desde o final da tarde, uma forte chuva atinge o Rio de Janeiro alagando vários bairros. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio colocou a cidade em estado de atenção desde as 17h23 deste domingo (22).
Com o grande volume de água, o jogo entre Flamengo e Vasco, que começou às 18h30, no Maracanã, ficou interrompido durante 50 minutos.
De acordo com o último balanço das chuvas feito pela prefeitura, às 19h15, Ilha do Governador (zona norte), Urca, Saúde, Santa Teresa e Laranjeiras (todos na zona sul) eram os bairros com os maiores registros de chuva forte.
Ás 19h, a zona norte da cidade era a mais afetada. O maior registro de volume de água foi no Méier, com 24mm em apenas 15 minutos.
Com forte volume de água das chuvas, o trânsito ficou prejudicado em alguns pontos da cidade.
O Centro de Operações informou que há acumulo de água na via 24 de Maio, altura da Rua Cônego Tobias, no Méier; no viaduto do Gasômetro, sentido Centro, na altura do acesso da Linha Vermelha; e na Rua da América, altura da Rua Senador Pompeu, no Centro.
Há também um bolsão de água na Praia de Botafogo, altura do viaduto Santiago Dantas, no sentido Copacabana.
Às 19h40, o Centro de Operações informou que a previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte, acompanhadas de trovoadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber