Mais lidas
Geral

Carreta sofre pane, fecha a Fernão Dias e causa 14 km de filas

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rodovia Fernão Dias está com um trecho interditado no sentido São Paulo desde a noite deste sábado (21) devido à pane de uma carreta de grande porte na região de Brumadinho, em Minas Gerais (60 km de Belo Horizonte).
A interdição teve início às 22h45 de sábado e segue na tarde deste domingo (21), provocando 14 km de congestionamento, segundo a concessionária Arteris.
No sentido da capital paulista há filas do km 515, onde a carreta quebrou, até o km 523. Já no sentido Belo Horizonte, o congestionamento se estende do km 529 ao 523. Parte da mureta foi quebrada para permitir o fluxo dos veículos. No local, a Polícia Rodoviária Federal faz operação pare e siga nos dois sentidos.
O veículo que sofreu pane pesa 540 toneladas, tem 96 m de comprimento, 6,4 m de largura e transportava carga excedente, segundo a Arteris. Quando entrou em pane, a carreta seguia sentido Betim.
De acordo com a concessionária, a empresa responsável pela carreta disse que vai enviar um guincho para rebocar o veículo. Entretanto, ainda não há previsão para a liberação da pista.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber