Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Apartamento pega fogo no centro de SP; ninguém fica ferido

.

DOUGLAS GAVRAS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um princípio de incêndio interditou por quase duas horas parte da rua Martim Francisco, em Santa Cecília (região central), no início da tarde deste domingo (22).
O fogo começou por volta do meio-dia no último andar do edifício, que fica próximo à esquina com a rua das Palmeiras.
Segundo moradores, a mulher do zelador do prédio, que sofre de transtornos psicológicos, ateou fogo no apartamento em que o casal vive, no nono andar, e ameaçava se jogar.
De acordo com o síndico, Oscar Penteado, os moradores dos apartamentos próximos começaram a gritar "fogo" e chamaram os bombeiros. "Subi com o zelador até o apartamento e encontramos a porta do quarto do casal trancada. Temos que aguardar a perícia para saber ao certo o que aconteceu."
"Não é a primeira vez que ela apresenta comportamento agressivo, mas nunca havia chegado a esse ponto", diz a advogada Ceres Tusold, moradora do edifício. "Vamos tentar tomar providências junto ao síndico para que os outros moradores não corram mais riscos."
A mulher foi resgatada pelos bombeiros e parecia tranquila. A mulher foi levada para atendimento médico e passa bem.
As quatro viaturas do Corpo de Bombeiros que prestavam atendimento deixaram o local por volta das 13h30. Não houve feridos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber