Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Enteado mantido refém é libertado em Natal; padrasto tenta se matar

.

CAMILA BIANCHI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O garoto de 14 anos que foi mantido por 41 horas em cárcere privado por seu padrasto na zona sul de Natal foi libertado no final da tarde deste sábado (14), por volta das 17h30, segundo informações do Bope (Batalhão de Operações Especiais).
Depois de concordar em liberar o enteado e se entregar, o agente penitenciário aposentado de 52 anos, cujo nome não foi divulgado, tentou se matar dando um tiro no pescoço.
Ele também apresentava cortes recentes nos pulsos e foi encaminhado ainda com vida para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Segundo Rafael Nascimento, primeiro-tenente do Bope, a tentativa de suicídio foi quase simultânea à liberação do garoto. "Pegamos o menino, ouvimos o disparo e, quando entramos no apartamento, ele já estava no chão, desacordado", diz. O aposentado foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O enteado, que passou por atendimento médico, está bem e deve prestar depoimento ainda nesta noite. Ele está com da mãe e a irmã mais velha, que acompanharam o caso com a polícia.
Ainda de acordo com o tenente Rafael Nascimento, as primeiras informações dadas à imprensa --de que a mãe e a irmã estariam desaparecidas desde a madrugada desta sexta-feira (13)-- eram falsas. O objetivo seria despistar o sequestrador, que acompanhava os noticiários.
Uma briga de casal em fase de separação teria motivado o cárcere privado, segundo informações da polícia. A corporação foi acionada na madrugada desta sexta por vizinhos que ouviram a confusão, no bairro Capim Macio.
Desde então, unidades do Bope, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estavam de plantão no local. Por segurança, o bloco onde estavam padrasto e enteado foi desocupado durante a negociação. Alimentos e medicação foram fornecidos pelos policiais a pedido do agente penitenciário aposentado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber