MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Diretor de TV morre por tiro acidental de seu próprio filho

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O diretor de TV Marcus Coqueiro de Vasconcellos, 59, foi morto no último dia 7 por um tiro disparado por engano pelo seu próprio filho. Gabriel Coqueiro de Vasconcelos, 23, teria confundido o pai com um ladrão e o ating

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2015, 17:28:18 Editado em 27.04.2020, 20:01:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O diretor de TV Marcus Coqueiro de Vasconcellos, 59, foi morto no último dia 7 por um tiro disparado por engano pelo seu próprio filho.
Gabriel Coqueiro de Vasconcelos, 23, teria confundido o pai com um ladrão e o atingiu com um tiro de revólver. Segundo informações do jornal "Extra", o pai teria dito que iria viajar e desistiu no meio do caminho. Quando voltou para casa, no bairro da Taquara, zona oeste do Rio, o filho, que não esperava sua volta, achou que a casa estava sendo invadida e disparou.
A Polícia Civil do Rio não deu detalhes do ocorrido e não informou, por exemplo, se o diretor chegou a ser socorrido com vida ou quantos disparos foram feitos. Informou apenas que o rapaz foi autuado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por porte ilegal de arma de fogo. Gabriel pagou fiança e foi liberado. A polícia informou que enviou o caso à Justiça.
Marcus Coqueiro Vasconcellos dirigiu sua ultima novela, "Amor e Revolução", no SBT, entre 2011 e 2012. Teve mais de 20 anos de carreira, tendo trabalhado ainda nas TVs Record, Bandeirantes e Globo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Diretor de TV morre por tiro acidental de seu próprio filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!