Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Motorista é preso no PR com placas falsas de três estados diferentes

.

Um homem foi preso em Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná, ao ser flagrado dirigindo um veículo roubado.

Na vistoria, os policiais encontraram três placas falsas, de estados diferentes, incluindo a que estava afixada no veículo. O suspeito e o carro foram encaminhados para a delegacia de Capitão Leônidas Marques. Segundo a Polícia Rodoviária, a abordagem ocorreu na sexta-feira (13) na PR-592, próximo à Usina de Salto Caxias.

O condutor informou não possuir documentos do carro, tampouco pessoais.

As placas falsas foram encontradas sob o banco do motorista. Em consulta, a polícia descobriu que as placas – de Curitiba (PR), Salete (SC) e Caxias do Sul (RS), pertenciam a veículos com as mesmas características do apreendido. Pelo chassi, foi constatado que o carro havia sido roubado na cidade de Novo Hamburgo (RS), e que as placas originais eram do município de Rolante (RS).

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber