Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Sábado deve ser de tempo instável na capital paulista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Este sábado (14) começou com nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 19º C na Grande São Paulo.
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura, no decorrer desta manhã podem ocorrer chuvas fracas e isoladas, alternadas com períodos de melhoria no tempo, com sol aparecendo entre nuvens.
À tarde e no início da noite deste sábado (14), áreas de instabilidade podem provocar pancadas de chuva com maior intensidade e rajadas de vento, elevando o risco para alagamentos e quedas de árvores na cidade.
Na sexta-feira (13), a chuva deixou a cidade em estado de atenção e provocou diversos alagamentos. O excesso de água chegou a interditar parte da rodovia Régis Bittencourt.
As temperaturas máximas oscilam em torno dos 26º C, enquanto que a umidade relativa do ar deve permanecer acima dos 60%.
Nos próximos dias o tempo deve seguir instável, com sol entre nuvens e pancadas de chuva concentradas no período da tarde.
No domingo (15), o sol deve deixar a temperatura máxima na casa dos 28º C.
No decorrer da tarde, a nebulosidade deve aumentar e podem ocorrer chuvas na forma de pancadas isoladas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber