Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

​Flagrado pela polícia, homem no Paraná não consegue acertar bafômetro

.

Imagens foram registradas por um pedestre no local - Foto: Renato Rocha
Imagens foram registradas por um pedestre no local - Foto: Renato Rocha

Após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Água Verde, em Curitiba, um motorista foi flagrado com dificuldades para soprar o bafômetro.

As imagens foram feitas pelo estudante de jornalismo Renato Rocha, e mostram que o condutor tenta, por diversas vezes, realizar o teste, sem conseguir fazer o movimento correto. Conforme o estudante, as tentativas para a realização do exame duraram quase três minutos. "Eu acho que esse cara estava tentando enganar os PMs, não é possível", relata o estudante. "Tanto é que depois ele conseguiu soprar direito o bafômetro dentro da viatura", acrescentou Renato, que já não mais registrava a cena. Segundo a Polícia Militar (PM), o exame feito comprovou que o motorista tinha bebido 0.88 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O permitido por lei é 0,33 miligramas.

Conforme o soldado da PM que atendeu a ocorrência, Rafael Cabral Torqueto, a colisão ocorreu no início da noite de quarta-feira (10) entre as ruas Guilherme Pusgley e Goiás, e envolveu dois veículos.

O motorista bêbado bateu na traseira de outro carro e capotou. Ele teve escoriações pelo corpo e recusou o atendimento médico. "Apesar de não ser uma situação corriqueira, durante todo o tempo nós [os policiais] tentamos manter a calma", ressalta Torqueto.

O outro motorista envolvido na batida não se feriu. De acordo com a polícia, após ser constatada a embriaguez, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Ele pagou fiança e foi liberado, segundo o policial militar. A corporação não forneceu o nome do motorista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber