Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Ladrões explodem caixa eletrônico de empresa no Paraná

.

Ladrões explodiram um caixa eletrônico de uma empresa multinacional que fica na BR-376 em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A explosão ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (6).

Os criminosos invadiram o local e renderam um vigia. Ele foi liberado logo após o crime, sem ferimentos. Os assaltantes fugiram em seguida e, até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso. A quantia roubada não foi divulgada pela empresa.

Casos frequentes Na madrugada de quarta-feira (4), também em Ponta Grossa, ladrões utilizaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico de um banco. Já em fevereiro, caixas eletrônicos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) sofreram ataques de criminosos. No início do mesmo mês, o caixa eletrônico de um supermercado da cidade foi danificado por assaltantes.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber