MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após mortes, Pezão quer penas mais duras para quem atira em policiais

SÃO PAULO, SP - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, defendeu nesta segunda-feira (23) penas mais duras para criminosos que atiram contra policiais. As informações são da Agência Brasil. Só no último fim de semana, quatro policiais e um g

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2015, 20:16:09 Editado em 27.04.2020, 20:02:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, defendeu nesta segunda-feira (23) penas mais duras para criminosos que atiram contra policiais. As informações são da Agência Brasil.
Só no último fim de semana, quatro policiais e um guarda municipal foram mortos na Região Metropolitana do Rio.
"Eu sou contra a violência contra qualquer cidadão. Quando uma bala atinge uma criança, uma mulher ou um homem, é um pedaço da gente que vai embora. A gente tem que ter penas duras que desestimulem as pessoas a atirar em policial. O policial está ali levando segurança para locais que estavam há 30 anos abandonados. Vou me empenhar dentro do Congresso para a gente mudar nossa legislação. Tenho conversado sistematicamente com o ministro [da Justiça] José Eduardo Cardozo. Não podemos ficar vendo os policiais sendo mortos, sem ter penas mais duras para punir esses criminosos", disse governador.
O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, compareceu ao velório de um dos policiais baleados e fez um desabafo, dizendo que a polícia estava sozinha na luta contra a violência.
"Nessa selvageria toda, dessas pessoas que não têm apego nenhum pela vida, que matam por um celular, e quando descobrem que a pessoa é um policial, aí sim, ela está efetivamente condenada, então quem mata no peito isso é a polícia. E a polícia neste país, e principalmente no Rio de Janeiro, está sozinha", disse Beltrame.
Quatro policiais - dois civis e dois militares - foram mortos durante tentativas de assalto no último fim de semana. Além deles, o corpo de um guarda municipal foi encontrado, baleado, na favela da Rocinha.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após mortes, Pezão quer penas mais duras para quem atira em policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!