Mais lidas
Geral

Unesp divulga terceira chamada de aprovados do vestibular 2015

.

SÃO PAULO, SP - A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta segunda-feira (23) a terceira chamada para os aprovados no vestibular 2015. A relação pode ser consultada no site da Vunesp (fundação que organiza o vestibular).
Os aprovados deverão fazer a matrícula presencial na quinta (26) e na sexta (27). Eles terão de comparecer à seção de graduação do curso para o qual foram chamados, das 9h às 18h.
Para a matrícula, os estudantes devem apresentar duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), CPF, RG, e certificado de conclusão do ensino médio.
Para candidatos que se autodeclararem indígenas, é necessária também a entrega de registro administrativo da certidão expedido pela Funai. Os endereços das unidades podem ser conferidos no Manual do Candidato.
A Unesp oferece 7.260 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2015. No total, há 174 opções de cursos em 23 cidades. Nesta edição do vestibular, 25% das vagas de cada curso foram foram reservadas para alunos que fizeram todo o ensino médio em escola pública. De acordo com a Vunesp, isso deve ampliar a presença desses estudantes nos cursos da Unesp. Em 2014, a proporção de matriculados vindos de escolas públicas foi de 40,7%.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber