Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

PM prende dois e apreende menor por incêndio em ônibus na zona sul de SP

.

SÃO PAULO, SP - A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (23), por meio de nota, que prendeu em flagrante dois homens, de 22 e 29 anos, e apreendeu um menor que teriam incendiado um ônibus no último sábado (21) na avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Testemunhas do ataque, que ocorreu por volta das 21h50, descreveram aos policiais as roupas dos suspeitos e informaram que eles haviam fugido pela rua Ernesto Rotchild, que fica nas redondezas.
Ao entrarem nessa rua, os PMs avistaram os três correndo e conseguiram alcançá-los numa viela. Suas características eram as mesmas que haviam sido passadas pelas testemunhas.
A PM informou apenas as iniciais dos detidos: J.F.C, de 22 anos, e F.P.S, de 29. Um deles seria desempregado e o outro, vendedor. Já o menor de idade que os acompanhava, que tem 14 anos, foi apreendido e encaminhado à Vara de Infância e Juventude.
Uma outra testemunha reconheceu os três e informou que J.F.C e F.P.S estavam perto de um outro ônibus que havia sido incendiado mais cedo, também na avenida Interlagos.
Segundo ela, J.F.C estava com um isqueiro e o adolescente segurava um líquido que parecia gasolina.
PARCERIA
Em janeiro, O secretário estadual da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e o secretário municipal da Segurança Urbana de São Paulo, Roberto Porto, anunciaram uma parceria entre as polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para combater conjuntamente os ataques a coletivos na capital.
Desde então, uma base da GCM está operando dentro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para integrar os trabalhos e otimizar o combate aos crimes.
No ano passado, o número de ônibus queimados em São Paulo foi maior que o dobro do de 2013.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber