MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Sobe para 65 número de mortos em naufrágio em Bangladesh

Um barco superlotado que naufragou nesse domingo (22) no Rio Padma, no centro de Bangladesh, depois de se chocar com um navio de carga, provocou a morte de 65 pessoas, informou a polícia. Vinte e quatro corpos foram encontrados hoje (23), além dos 41 recu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2015, 14:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um barco superlotado que naufragou nesse domingo (22) no Rio Padma, no centro de Bangladesh, depois de se chocar com um navio de carga, provocou a morte de 65 pessoas, informou a polícia. Vinte e quatro corpos foram encontrados hoje (23), além dos 41 recuperados no domingo.

continua após publicidade

“A maioria dos corpos foi encontrada no navio depois de ter sido rebocado até a costa. O balanço agora é 65 mortos”, disse o inspetor Abdul Muktadir.

O chefe da polícia local, Rakibuz Zaman, disse que 50 pessoas “nadaram para a terra ou foram salvas por outras embarcações”.

continua após publicidade

Em Bangladesh, as embarcações não guardam habitualmente listas de passageiros e por isso fica difícil determinar o número de desaparecidos após um acidente. Os naufrágios são comuns no país, um dos mais pobres da Ásia, cortado por mais de 230 rios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Sobe para 65 número de mortos em naufrágio em Bangladesh"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!