Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Universidade de Londrina comunica suspensão de matrícula

.

Universidade Estadual de Londrina - Foto: arquivo
Universidade Estadual de Londrina - Foto: arquivo

Em virtude da greve dos agentes universitários e dos professores, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da UEL suspendeu, na quinta-feira (12), a confirmação de matrículas dos novos alunos, ingressantes do Vestibular 2015. O calendário previa a confirmação entre 19 e 25 de fevereiro, com o início das aulas. 

Um novo período de confirmação de matrícula será comunicado tão logo sejam normalizadas as atividades acadêmicas e administrativas na UEL. Os ingressantes podem ter informações sobre os novos prazos e demais publicações referentes à graduação no endereço www.uel.br/prograd.

RECEPÇÃO 

Também foi suspensa a cerimônia de recepção dos novos residentes do Centro de Ciências da Saúde (CCS), que seria realizada no próximo dia 27, no Anfiteatro do Hospital Universitário (HU) da UEL. Uma nova data deverá ser agendada tão logo sejam retomadas as atividades acadêmicas. 

Coordenadoria de Com. Social da UEL - 43 - 3372-4115 / 3371-4331

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber