Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Ação da polícia tem dois mortos, 16 detidos e 12 fuzis apreendidos

.

RIO DE JANEIRO, RJ - Duas pessoas morreram, 16 suspeitos foram detidos e 12 fuzis apreendidos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada na manhã desta quinta-feira (5) no complexo do Chapadão, no bairro de Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação contou com apoio de 150 agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, da Delegacia de Combate as Drogas e da Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais). Dois helicópteros foram usados na operação, que tinha como objetivo cumprir 30 mandados de prisão. 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, devido ao conflito na região, 19 unidades escolares de educação infantil não abriram, deixando cerca de 2.300 alunos sem aulas. 

Em outra operação realizada nesta quinta-feira (5), por policiais militares do 14º Batalhão da PM (Bangu), cerca de 500 kg de maconha foram apreendidos na comunidade de Vila Aliança, na zona oeste da cidade. Além disso, também foram encontrados 120 quilos de cocaína e dois carregadores de fuzil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber