Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Montagem debocha de político argentino que rasgou jornal na TV

.

BUENOS AIRES, ARGENTINA - Uma montagem criada pelo grupo de humor Los Puglieses, de Córdoba, faz graça do chefe de gabinete argentino, Jorge Capitanich, que rasgou páginas do jornal "Clarín" na última segunda (2).

O papel foi rasgado porque Capitanich se irritou com a reportagem da publicação, que revelou que o promotor Alberto Nisman, morto em 18 de janeiro, cogitou a pedir a prisão da presidente Cristina Kirchner e de aliados por supostamente proteger iranianos que estariam envolvidos no atentado a uma entidade judia, em 1994.

Ao som do reggaeton "Rompe" (quebra ou rasga, em espanhol), de Daddy Yankee, o falso Capitanich, aparece entregando páginas de jornal cortadas para diferentes ações, como embrulhar ovos e acender o fogo de uma churrasqueira.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber