Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Grávida é feita refém por criminosos durante roubo de carro no PR

.

Uma mulher grávida de sete meses foi feita refém por assaltantes em Tapira, no noroeste do Paraná, na noite de quarta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chegava de carro em casa quando foi rendida por dois homens.

Os criminosos entraram no automóvel e a levaram junto. Uma vizinha percebeu a movimentação e chamou a polícia. A mulher de 31 anos foi deixada em uma rodovia que liga Tapira a Santa Mônica, aproximadamente 20 minutos depois, ainda conforme a PM.

Ela foi socorrida por moradores da região e levada para o hospital Oswaldo Cruz, em Cidade Gaúcha, também no noroeste. Conforme a polícia, ninguém tinha sido preso até as 11h30 desta quinta-feira (5). O veículo também não tinha sido encontrado até esse horário.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber