Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Criminosos explodem caixa eletrônico de posto de gasolina em SP

.

SÃO PAULO, SP - Um grupo de criminosos explodiu na madrugada desta quinta-feira (5) um caixa eletrônico dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina na zona sul de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao posto, que fica na rua Sena Madureira, na Vila Mariana, por volta das 4h50.
No momento da ação, havia funcionários trabalhando no local. Uma parte dos criminosos entrou na loja e conseguiu explodir um dos dois caixas eletrônicos.
Os demais bandidos ficaram do lado de fora para dar cobertura. Perto do posto de gasolina há uma unidade da polícia que ouviu a explosão e foi até o local. Ao chegar, a polícia foi recebida com tiros e os criminosos fugiram com parte do dinheiro.
Segundo a polícia, os criminosos usavam fuzis. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Federal já que o caixa eletrônico era da Caixa Econômica Federal.
MAIS CASOS
Na madrugada de quarta-feira (4), um outro grupo de criminosos também explodiu caixas eletrônicos dentro de um posto de gasolina na zona leste da capital paulista.
Na ocasião, a PM informou que os criminosos fugiram antes da chegada da polícia. Na fuga, os criminosos abandonaram o pé de cabra. A polícia não soube informar se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro com eles.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber