Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Homem se joga de carro em movimento para escapar de ladrões em SP

.

SÃO PAULO, SP - Um motorista se jogou de um carro em movimento para escapar de um sequestro relâmpago, na região da Penha, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (5).
A vítima estava em um Hyundai HB20 quando foi abordada por ao menos quatro criminosos na rua Mariano de Souza. Ele foi colocado em um Citroën C3 roubado e levado pela quadrilha para fazer saques em caixas eletrônicos.
Na Radial Leste, os ladrões cruzaram com policiais militares, que desconfiaram do grupo. Neste momento, o comerciante conseguiu se jogar do carro em movimento. Ele sofreu apenas escoriações, segundo a polícia.
O ladrão ao volante acelerou e teve início uma perseguição que terminou em acidente na rua Pinhal. Um dos criminosos se entregou e outros três tentaram fugir a pé. Eles foram presos na rua Maciel Monteiro.
Os quatro suspeitos foram levados ao 10º DP (Penha).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber