Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Motorista morre em acidente entre caminhão e carreta no Paraná

.

Acidente entre carreta e caminhão interditou pista (Foto: Marcos Gebeluca/RPC)
Acidente entre carreta e caminhão interditou pista (Foto: Marcos Gebeluca/RPC)

O motorista de um caminhão morreu no início da tarde desta segunda-feira (2) em Carambeí, na região dos Campos Gerais do Paraná. O veículo que ele dirigia foi atingido por uma carreta, que atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária. O motorista da carreta e a passageira do caminhão foram levados a hospitais de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado.

O acidente foi no quilômetro 315 da PR-151. A carreta estava descarregada, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e seguia sentido Ponta Grossa. O caminhão, que seguia sentido Carambeí, ficou destruído. O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, a pista sentido Carambeí, estava parcialmente interditada até as 14h40 desta segunda. Os veículos estão passando passando pelo acostamento porque há óleo na pista. Até o horário, ainda de acordo com a empresa, havia um congestionamento de cerca de cinco quilômetros no sentido Carambeí.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber