MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Ligação de telemarketing salva vítima de violência doméstica

Uma vítima de violência doméstica foi salva graças ao ouvido atento de uma atendente de telemarketing, nos Estados Unidos. Enquanto gritava "por favor, não me mate", a mulher que apanhava do marido, não percebeu que havia atendido a uma chamada em seu tel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2015, 15:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma vítima de violência doméstica foi salva graças ao ouvido atento de uma atendente de telemarketing, nos Estados Unidos. Enquanto gritava "por favor, não me mate", a mulher que apanhava do marido, não percebeu que havia atendido a uma chamada em seu telefone celular. As informações são do Mirror.

continua após publicidade

Segundo a publicação, a vítima - que não teve o nome revelado - estava sofrendo violência doméstica dentro de sua casa, em Oregon, com o celular no bolso de trás de sua calça. Enquanto ela se protegia da violência, acidentalmente atendeu a uma chamada no celular.

Do outro lado da linha, estava Chamille McElroy, da empresa Americare Saúde e Nutrição, de Las Vegas. 

continua após publicidade

"A moça do outro lado da linha nunca disse 'olá'. Havia apenas um gemido horrível e escutei ela dizer 'por favor, não me mate'", afirmou a funcionária de telemarketing.

Chamille imediatamente chamou a sua supervisora, Tina Garcia, que ouviu a chamada e chamou a polícia. A vítima não sabia que a polícia estava a caminho de sua casa, quando foi salva.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Ligação de telemarketing salva vítima de violência doméstica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!