Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

ONU pede libertação imediata de todos os reféns do Estado Islâmico

.

O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) pediu a libertação imediata de todos os reféns do grupo Estado Islâmico, e a Jordânia prometeu fazer o possível para salvar a vida do piloto capturado pelos militantes.

O conselho composto por 15 membros condenou no domingo (1º) o “hediondo e covarde” assassinato de um jornalista japonês depois de o grupo jihadista ter anunciado sua decapitação.

“Os responsáveis pelo assassinato de Kenji Goto devem ser responsabilizados", disse o Conselho de Segurança, exigindo "a libertação imediata, segura e incondicional de todos os que são mantidos reféns" pelo Estado Islâmico e outros grupos com ligações com a Al Qaeda.

O governo da Jordânia, por sua vez, prometeu fazer o que puder para salvar o piloto da força aérea Maaz Al Kassasbeh, capturado pelo Estado Islâmico após a queda do seu avião na Síria, em dezembro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber