Mais lidas
Geral

PRF apreende armas e cocaína em fundo falso de carro na BR-277, no PR

.

Motorista preso cumpria pena por tráfico de drogas em liberdade (Foto: Caio Vasques / RPC)
Motorista preso cumpria pena por tráfico de drogas em liberdade (Foto: Caio Vasques / RPC)

Policiais rodoviários federais apreenderam no fim da manhã desta segunda-feira (2) uma pistola e um revólver e 700 gramas de cocaína escondidos em um fundo falso de um veículo com placas de Canoas (RS). As informações são do G1.

O carro foi abordado durante fiscalização no posto da BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, por volta das 11h30. O motorista, que estava cumprindo pena por tráfico de drogas em liberdade provisória, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e de armas. O suspeito deve ser encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Reforço Também na manhã desta segunda, a delegacia da PRF em Foz do Iguaçu recebeu oficialmente o reforço de 26 novos policiais motociclistas.

O grupo atuará no combate ao crime e na fiscalização de trânsito na região da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. O trabalho é complementado pelo monitoramento por vídeo e pelo policiamento aéreo feito com a ajuda de um helicóptero desde o início das obras de revitalização da ponte, no dia 19 de janeiro.

Confira matéria completa AQUI




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber