Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Capital tem em 2015 o 2º janeiro mais quente da história

.

SÃO PAULO, SP - O primeiro mês do ano chega ao fim neste sábado (31) como o segundo janeiro mais quente da história em São Paulo. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a média das temperaturas foi de 31,5°C, ficando atrás apenas dos 31,9°C registrados em janeiro de 2014.
A média das temperaturas de janeiro nos 72 anos de medições feitas pelo Inmet é de 28°C, mais de 3°C abaixo da média desse último mês.
Nos 20 primeiros dias de 2015, a média das temperaturas máximas na cidade chegou a 33,2°C. A temperatura mais alta aconteceu no último dia 19, quando os termômetros marcaram 36,5°C. Nos últimos dias do mês, porém, as áreas de instabilidades aumentaram e as temperaturas ficaram mais amenas.
Entre os quatro meses mais quentes da história, janeiro deste ano fica em quarto lugar, atrás do janeiro de 2014 (com média de 31,9°C), fevereiro de 2014 (com média de 31,8°C) e 31,6°C (com média de 31,6°C).
Neste sábado, as temperaturas na cidade variaram entre os 23°C e os 26°C, segundo os registros do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura. No domingo (1º), o sol deve aparecer e elevar as temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros, porém, não devem ultrapassar os 27°C.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber