Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Homem é preso no com 350 mil maços de cigarros contrabandeados

.

Um homem foi preso por transportar 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na madrugada deste sábado (31), em Guairaçá, no noroeste do Paraná.

A apreensão ocorreu após a Polícia Militar (PM) suspeitar do veículo que transitava pela rodovia BR-376. Segundo a PM, ao ver o carro da polícia na rodovia, o motorista de 27 anos seguiu com o veículo por uma estrada rural.

Desconfiados, os policiais pararam o caminhão logo depois. Na carroceria, encontraram 700 caixas de cigarros contrabandeados. À polícia, o motorista disse que entregaria os cigarros em Maringá, no norte do estado. O suspeito, a mercadoria e o caminhão foram levados para a Polícia Federal de Maringá.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber