Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

​Jovens ficam feridos durante tiroteio em um posto de combustível no PR

.

Três jovens ficaram feridos, um deles em estado grave, durante um tiroteio no pátio de um posto de combustível, em Irati, na região central do Paraná, conforme a Polícia Militar (PM). As informações são do G1.

O tiroteio aconteceu por volta das 3h deste sábado (31). Um rapaz de 22 anos foi preso e o outro de 17 anos foi apreendido. Segundo a polícia, eles são irmãos.

A situação aconteceu por causa de uma desavença entre os jovens, de acordo com a PM. Um rapaz, de 22 anos, foi atingido no rosto e está em estado grave na Santa Casa de Irati. Os outros feridos, uma garota, também de 22 anos, e outro rapaz, de 20 anos, foram atingidos nas costas e nas mãos. Eles também foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa com ferimentos leves. Os dois irmãos chegaram a fugir do local, mas foram localizados nas proximidades, segundo a PM. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber