Mais lidas
Geral

​Grupo assalta lava car e esfaqueia vítima no Paraná

.

Cãmeras de segurança do local registraram ação dos criminosos - Foto: Andre Meier
Cãmeras de segurança do local registraram ação dos criminosos - Foto: Andre Meier

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Carambeí, região dos Campos Gerais, após realizarem dois roubos em série na madrugada desta sexta-feira (30).

Em um dos assaltos, os jovens esfaquearam o funcionário de um lava car e destruíram o estabelecimento e um carro. Eles foram autuados nesta sexta pelo delegado Marcus Vinícius Sebastião e devem responder por roubo e tentativa de latrocínio.

Segundo informações do sargento Portes, comandante do destacamento da PM de Carambeí, o frentista de um posto anexo ao lava car acionou a polícia e informou sobre o crime. No local, os PMs encontraram a vítima com ferimentos graves, correndo risco de morrer. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) e permanece internado. Ainda no local, os policiais foram informados de que o grupo havia assaltado uma mercearia na noite de quinta-feira e usou uma arma de choque para amedrontar as vítimas.

Logo após o roubo, a PM realizou patrulhamento e encontrou os autores às margens da PR-151. Eles tentaram fugir e foram contidos pelos policiais e por um vigilante que estava no local.

De acordo com o delegado de Carambeí, o grupo já era investigado pela Polícia Civil por uma série de roubos cometidos contra estabelecimentos comerciais desde o final do ano passado. “Recentemente, prendemos dois adultos que comandavam essa quadrilha, mas os adolescentes já estavam nas investigações”, comenta. Diante do estado de saúde da vítima esfaqueada, a autoridade policial deve autuá-los por roubo e por tentativa de latrocínio.

Confira matéria completa AQUI




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber