Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Três jovens são mortos na madrugada deste sábado em Mogi das Cruzes

.

GABRIELY ARAUJO
SÃO PAULO, SP - Três jovens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (24), em Mogi das Cruzes, na Grande SP. Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
O caso ocorreu por volta da 1h. Os suspeitos, que estavam dentro de um Volkswagen Fox, dispararam contra um grupo que estava na rua Waldir Carrião Soares, na Vila Caputera. Christian Silveira Filho, 17, Ivan Marcos dos Santos Souza, 18, e Lucas Tomaz de Abreu, 20, morreram no local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Uma equipe do Samu socorreu uma quarta vítima, de 19 anos, que foi levada para o Hospital das Clínicas da cidade em estado grave.
Em meio às pessoas que estavam na rua no momento dos disparos, uma mulher se apresentou aos policiais informando que o marido foi ferido no braço. O homem, de 29 anos, foi por conta própria para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde foi medicado. A vítima não foi encontrada posteriormente.
A perícia foi solicitada para realizar um exame microscópico e de corpo de delito às cinco vítimas. Os homicídios foram registrados na 1° DP e vai ser investigado. Ninguém foi preso.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber