Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Universidades estaduais do PR têm mais de 64 mil inscrições pelo Sisu

.

As quatro universidades estaduais do Paraná que aderiram ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) receberam na edição de 2015 mais de 64 mil inscrições. No total, são quase 4 mil vagas disponíveis pelas instituições paranaenses em 200 cursos. Em todo o país, são 205.524 vagas em 5.631 cursos.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que aderiu ao Sisu em 2014, recebeu nesta edição 28.461 inscrições para uma das 1,2 mil vagas em 65 cursos. Entre elas, mais de cinco mil candidatos escolheram a Unioeste como primeira e segunda opção de graduação. O curso de medicina, do campus deFrancisco Beltrão, no sudoeste, foi o mais concorrido, com 1.434 inscrições, seguido do curso de odontologia, de Cascavel, com 1.419 inscritos.

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), que pela primeira vez participa do Sisu, teve 20.548 inscrições para 1.484 vagas divididas entre os campi de Apucarana, Campo Mourão,Curitiba 1 e 2, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. O curso mais procurado foi o de administração, do campus de Paranavaí, com mais de 1,1mil inscrições.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber