MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mulher é a oitava vítima de bala perdida no Rio em uma semana

RIO DE JANEIRO, RJ - Uma jovem foi baleada após uma intensa troca de tiros entre traficantes rivais na manhã deste sábado (24) nas proximidades do morro do Juramento no bairro de Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela é a oitava vítima

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2015, 14:00:04 Editado em 27.04.2020, 20:03:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ - Uma jovem foi baleada após uma intensa troca de tiros entre traficantes rivais na manhã deste sábado (24) nas proximidades do morro do Juramento no bairro de Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela é a oitava vítima de bala perdida em uma semana.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Irajá, também na zona norte. Policiais ainda não informaram o nome e o estado de saúde da vítima.
Ainda segundo a PM, a região vem sendo alvo de uma disputa entre traficantes rivais que lutam pelo domínio dos pontos de vendas de drogas.
O tiroteio no Juramento teve início ainda na madrugada e se seguiu pela manhã.
O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi acionado no início da tarde deste sábado (24) e iniciou uma operação na localidade em busca pelos traficantes que realizaram a troca de tiros.
Para tentar capturar o traficante Playboy que é o chefe do tráfico na região, o Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de $ 50 mil por informações que levem ao paradeiro do suspeito.
OUTRAS VÍTIMAS DE BALAS PERDIDAS
Na sexta-feira (23) o jovem Edilton de Jesus dos Santos, 20, também foi atingido por uma bala perdida. Ele estava no Parque de Madureira, na zona norte. Na quinta-feira, Lavinia Crissiullo, 3, foi baleada no bairro de Cidade Nova, na região central do Rio.
No mesmo dia, na zona oeste, William Robaiana da Silva, 35, foi atingido na avenida Cesário de Melo, em Santa Cruz. Ele foi internado em estado grave no Hospital Pedro 2º.
Na terça, Márcia Costa, 44, também ficou ferida após levar um tiro enquanto limpava o quintal de casa, no bairro de Bangu, zona oeste. Já no domingo, Asafe William Costa Ibrahim, 9, foi atingido ao sair de uma piscina em Honório Gurgel, na zona norte, e morreu.
Um dia antes, Larissa de Carvalho, 4, morreu após ser atingida por um disparo na cabeça em Bangu. Também no mesmo bairro Carlos Eduardo de Paula, 33, ficou ferido após ser baleado na perna.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é a oitava vítima de bala perdida no Rio em uma semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!