Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Obama cancela visita ao Taj Mahal para viajar à Arábia Saudita

.

SÃO PAULO, SP - O presidente americano, Barack Obama, decidiu cancelar sua visita ao Taj Mahal e encurtar sua estadia na Índia, onde é esperado neste domingo (25), para viajar à Arábia Saudita após a morte do rei Abdullah, anunciou neste sábado (24) a Casa Branca.
Obama e Michelle, sua mulher, viajarão a Riad na terça-feira (27) para apresentar suas condolências "em nome do povo americano" ao novo rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdul-Aziz al-Saud, após a morte de seu meio-irmão Abdullah, anunciou Josh Earnest, porta-voz da presidência.
Ele indicou que o presidente "lamenta" não poder visitar o Taj Mahal.
Barack Obama deve chegar neste domingo a Nova Déli, onde se encontrará com o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, e participará das comemorações do Dia da República.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber