Mais lidas
Geral

Fim de semana será de temperatura em elevação e pancada de chuva em SP

.

SÃO PAULO, SP - Após a passagem de um frente fria, a região metropolitana de São Paulo deve voltar a ter predomínio de sol e temperaturas em elevação neste final de semana. As pancadas de chuva devem continuar a acontecer de forma isolada nos final da tarde.
Segundo previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, as temperaturas ficarão entre os 18°C e os 29°C no sábado (24) e deverão subir ainda mais no domingo (25), ultrapassando os 30°C. Já a umidade do ar deve cair nas horas mais quente do dia, mas não deve atingir índices críticos.
A capital paulista registrou nesta semana, a maior temperatura do verão e a sexta mais elevada da história na capital paulista. O recorde aconteceu na segunda (19), com o registro de 36,5°C. Depois disso, as temperaturas caíram gradativamente.
No interior do Estado, o fim de semana deverá ser chuvas, que podem ser associadas a rajadas de vento, descargas elétricas. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas estarão concentradas no norte e nordeste do Estado, além do Vale do Paraíba e da serra do Mantiqueira.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber