Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Jovem é ferido por bala perdida em torneiro de skate; é o 6º caso no Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ - O jovem Edson de Jesus dos Santos, 20, foi atingido na tarde desta sexta-feira (23) por uma bala perdida. Ele foi ferido quando assistia a uma competição de skate no Parque de Madureira, na zona norte do Rio.
Ele é a sexta vítima de bala perdida no Rio em uma semana. O tiro teria atravessado a região do cotovelo e atingiu a perna do jovem, segundo testemunhas. Ele está internado no Hospital Estadual Carlos Chagas.
Na tarde desta quarta-feira (21), o menino Asafe William Costa Ibraim, 9, atingido por uma bala perdida na cabeça no domingo (18), teve morte cerebral constatada. Ele estava com a família na área de lazer do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Honório Gurgel, zona norte do Rio, quando foi ferido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber