Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​PRF apreende caminhão roubado que transportava 200 mil maços de cigarro

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (23/1) um caminhão que transportava cerca de 200 mil maços de cigarro contrabandeados em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná.

O motorista, de 46 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele disse que levaria a carga até Porto Alegre (RS). A abordagem ocorreu no quilômetro 714 da BR 277, nas proximidades do posto Santa Terezinha de Itaipu da PRF.

O veículo, um Ford Cargo 815, estava com placas clonadas. O documento do veículo apresentado pelo motorista tinha indícios de falsificação.

A partir da verificação do chassi, os policiais rodoviários federais constataram que o veículo apresentava ocorrência de furto ou roubo, registrada em novembro do ano passado na cidade de Blumenau (SC).

O motorista foi enquadrado nos crimes de receptação de veículo roubado, uso de documento falso e contrabando. A ocorrência foi encaminhada pela PRF à Polícia Federal de Foz do Iguaçu.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber