Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Secretaria de Orçamento oferece 2 mil vagas em cursos a distancia

.

A partir de fevereiro a Escola Virtual da Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento (SOF/MP) abrirá inscrições para cursos com aulas ministradas a distância. As inscrições online são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Instituição.

Ao todo, serão disponibilizadas 2 mil vagas para a formação das primeiras turmas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site da instituição. 

Os cursos disponíveis são: Orçamento Público - com tutoria (carga horária de 70 horas); Básico em Orçamento Público (20 horas); Lei de Diretrizes Orçamentárias para Municípios (50 horas) e Federalismo no Brasil (25 horas).

Os interessados podem se inscrever do dia 3 ao dia 8 de fevereiro, com exceção do primeiro curso que terá prazo de inscrição diferenciado, de 24 a 27 do mesmo mês. 

Os inscritos conhecerão os fundamentos, funções, técnicas, princípios, estrutura, legislação, instrumentos e principais conceitos envolvidos na gestão orçamentária. Para saber mais detalhes, acesse o cronograma dos cursos na página da Escola Virtual da SOF.

Saiba mais

A Escola Virtual SOF promove educação a distância e a transferência de conhecimento, por meio da internet, disponibilizando cursos e contribuindo para o aperfeiçoamento dos temas orçamentários e o controle social.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber